você ocupa mais quartos

Eu invento

vento

Você parada

parede

Eu esquecimento

cimento

Você gela

gelatina

Eu armado

armário

Você cabe

cabide

Eu mudo

criado mudo

Você penteadeira

Eu um quarto do quarto

Você três quartos

Me inventa pelos ventos que param na parede do esquecimento. Descongela o cimento e me edifica com gelatina. Me desarma e me guarda dentro do teu armário que eu caibo, pendurado num cabide. Me senta em frente à essa penteadeira e me despenteia. Me cria mudo num quarto desse quarto.Quarto construído pelos ventos com paredes de esquecimento penduradas num cabide. Armado com cimento de gelatina. Desatina. Desaglutina.

Me inventa mudo num quarto desse quarto que para os outros três: esquecimento! Faltou cimento.

One thought on “você ocupa mais quartos

Deixe um comentário

