canção sobre palavras cruzadas

Certo dia, ouvi você dizer

“Quero ir embora, largar tudo, sumir”

Queria ter te dito “vem comigo”

Eu arrumo um quarto lá em casa e

Até um lugar pra você costurar

A gente poderia tomar um café, falar de amenidades,

Ver sessão da tarde

E sentar na varanda à noitinha pra você fumar

E eu sorrio com aquele cheiro de pão fresquinho que acabou de assar

‘Menina sai da rua, que sua mãe já deve chegar”

“Não lave o cabelo, leve casaco, que pode esfriar”

“Use sua mente, não tome remédio, não ande descalço”

“Leite com mel, pra dor melhorar”

Eu sei, é tarde pra viver a vida, sonhar

Voltar pra antiga casa, parar de fumar

Largar os retalhos e até engordar

Mas, deixa isso pra lá

Deixa os outros pra lá

Que o que você tem

Você tem pra me dar

Um sorriso, uma piada

Essa cor de todas as cores do seu olhar

Quando te pego no colo, te escuto, cutuco

Ou te ajudo com as palavras cruzadas em inglês

Senta aqui do meu lado que eu ainda não sei

como cantar Paloma, passar a roupa, dizer eu te amo

e cortar a grama.

4 thoughts on “canção sobre palavras cruzadas

  1. Tão lindo!
    O que mais gosto em textos são descrições de situações simples, pois estas são sempre as mais valiosas.
    Acho que por isso gosto tanto do que você escreve!

Deixe um comentário

